A Alçabras assumiu um compromisso social com o Hospital Pediátrico Pequeno Príncipe através do projeto Seleção Gols pela Vida que busca viabilizar pesquisas científicas com a missão de aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente e contribuir para diminuição da mortalidade infantil e juvenil.

O apoio aos projetos do Pequeno Príncipe torna possível o atendimento ambulatorial e hospitalar de excelência e a educação em saúde.

São objetivos que se encontram alinhados com a preocupação da Alçabras com o bem estar e os direitos da criança e do adolescente.


Natal dos Correios

Milhões de cartas endereçadas ao Papai Noel dos Correios chegam de todas as partes do País. São crianças, jovens e até adultos que expressam seus sonhos por meio da escrita. É neste instante que, há 04 anos a Alçabras ajuda a realizar sonhos junto com seus colaboradores, que só termina com o sorriso da criança que vê sua a carta respondida e/ou seu pedido atendido. Todos os anos, a Alçabras e seus colaboradores, ajudam a realizar sonhos de aproximadamente 100 pessoas.

Desenvolvido por Quatro Ventos Agência de Internet